Sentimentos.

°☆°Vale lembrar que isso é uma história que faz muito tempo, não é recente, estou apenas compartilhando para não perder e também para compartilhar minhas aventuras bestas com vocês. SENTIMENTOS AQUI DEIXADOS ESCRITOS PODEM NÃO SER IGUAIS AOS REAIS DE HOJE EM DIA.


Certo dia, 25 de outubro, aniversário da minha amiga Julia Gabrielly. Fizemos uma festa surpresa para ela, neste dia estavam presentes na festa: Eu, minha mãe, minhas amigas, os parentes da Júlia: A mãe dela, as tias dela, a avó ,os/as primos(as) e a pessoa na qual eu não parava de olhar aquela festa...o irmão dela. Eu olhava para aquele garoto que aparentava ter 13 anos na época e eu tinha 11, eu estava certa ele é 2 anos mais velho que eu. Eu me lembro de conversar com minhas amigas e com a Júlia, mas me lembro de sempre estar desviando o olhar para aquele garoto na qual eu sabia que era irmão dela mas não sabia o nome. Às vezes eu sentia o olhar do garoto sobre mim, mas como eu sou e era muito insegura preferia acreditar que não estava, até hoje eu não sei se ele estava a me olhar ou não.
Um ano se passou e no dia das crianças eu fui na casa da Julia novamente, eu fui passar uma tarde com ela, estávamos conversando e tals, vendo uns vídeos até que, como a Júlia estava de costas para a janela e eu de frente, acabei vendo alguém que eu já havia esquecido que poderia aparecer a qualquer momento, o menino entrou no quarto de sua irmã e deixou sua mochila em um canto, meu coração acelerou, eu estava de costas para ele, o mesmo já iria sair do quarto e sua irmã o chamou dizendo: "César, cadê a educação" aí eu pensei  tá o nome eu já sei mais soou como um apelido, Júlia fez um sinal para mim virar de frente para ele, assim que eu virei, ele me olhou e disse apenas um "Oi". Sim um simples "Oi" foi o motivo do meu coração ter acelerado mais ainda, eu não entendia o motivo, eu mal conhecia aquele garoto,na verdade eu não o conhecia.
Eu suspeitei que tinha sentido uma atração diferente por ele, mas preferi ignorar por achar aquilo algo bobo, eu não acreditava que poderia gostar de alguém assim do nada, eu nunca fui alguém de acreditar em amor a primeira vista, até hoje não acredito, nem sei como isso foi acontecer. O garoto saiu do quarto,eu e sua irmã voltamos a fazer nossas coisas e eu não parava de pensar naquele garoto.
Algum tempo se passou,no próximo ano...uma semana antes do Aniversário da Júlia, eu postei uma foto minha e dela, Eu me assustei quando vi uma notificação do instagram.

(_eu.delima):@denimoura17 curtiu e comentou na sua foto: "Lindas"

Nesta hora eu estava deitada na cama eu cai e quase bati a cabeça.
E claro eu respondi: Obrigada, você é o irmão da Júlia não  é?

Ele disse:sim!!

Ai eu respondi: Ah Sim,ela me falou de vc!!

E ele apenas curtiu meu comentário,ai eu pensei "ai a única chance de eu falar com ele foi essa" eu estava enganada, chegou outra notificação.

(_eu.delima): @Denimoura17 começou a seguir você

@Denimoura17
deseja enviar uma mensagem a você

Ai como eu estava ao lado de minha mae eu falei: "AAAI JESUS", Minha mãe me olhou estranho, eu sorri e fui para meu quarto,olhei a mensagem do garoto e vi "Oii, oque a Júlia falou de mim para vc?" E foi aí que começou a nossa amizade.
Hoje em dia temos 1 ano e 2 meses e meio de amizade,e  sim entre esses anos e meses eu fui me apaixonando cada vez mais pelo irmão da minha melhor amiga...e eu trouxa aqui,achava que ele não gostava de mim, eu vou lá saber se ele gosta ou não,mesmo tendo 1 ano e 2 meses e meio de amizade não sabemos muita coisa um do outro acho que é pq eu nao sou fácil de puxar assunto,e não busco conhecer ele. Hoje em dia minha insegurança bate tão forte que tenho vergonha e medo de chamar ele  para conversar, achando que vou estar incomodando ou até mesmo sendo muito grudenta. Enfim, minha insegurança afastou a gente.
Certo dia quando minha prima foi a minha casa,a mesma pegou meu celular  e mandou mensagem para ele e foi que eu descobri que era minha insegurança que estava segurando a gente de se conhecer melhor,e foi neste mesmo dia que eu descobri que ele gostava de mim e que ele esta namorando...quando eu ouvi que minha prima disse que ele está namorando, meu mundo simplesmente desabou, Eu comecei a chorar porque ele foi a primeira pessoa na qual eu amei de verdade, eu já cheguei a gostar de outras pessoas mais não chega nem perto do que eu sentia e ainda sinto pelo Deniel, de qualquer forma eu não queria perder ele, muito menos sua amizade mais...eu tive que fazer isso, um mês depois eu resolvi mandar mensagem para ele falando que não podíamos mais ser amigos, mandei a seguinte mensagem

   "Oi Deniel,  tudo bem? Espero que sim . Bom eu queria falar uma coisa que está me incomodando muito. Sinto que a nossa amizade não está dando certo e que nós nos afastamos. Sinto que nós não estamos a mesma coisa de sempre. Aquelas nossas conversas de sempre.  Eu queria muito querer voltar no tempo para restaurar a nossa amizade mas não dá. Deniel obrigada por me fazer sorrir mas não dá mais .. Eu não tô me sentindo bem com essa amizade e espero que me entenda . Bjs"

E foi só aí que ele me disse que estava namorando  e que acabou ficando só na namorada e não nos amigos, mais ele disse que vai dividir o tempo e falar mais com seus amigos e inclusive comigo, eu fiquei feliz, é aí começamos a conversar sobre coisas aleatórias tipo;meus crushs, escola, tempo livre,sobre a vida. Eu fiquei feliz porque ele me contou tudo com sinceridade e preocupação comigo também,ele poderia ter apenas dito "tudo bem eu te entendo,desculpa por me afastar mais também acho que pode ser a melhor assim" mais não, ele não disse isso, ele me pediu desculpas, ele insistiu em dizer o porque de tudo, eu admito que eu gostei disso, eu espero que ele seja muito feliz.

°☆°FIM°☆°

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Me dê sua mão e me salve, me salve, preciso do seu amor antes que eu caia"

"Amor, essa preciosidade"

"Um sonho, uma grande mudança"