"Amor, essa preciosidade"

    Para você que diz  que o amor é  uma droga. 

   Aaa meus queridos e queridas...amar é  tão bom, você sentir amor é  tão bom.
Se permita amar mesmo que se machuque...não é pesado amar, não é pesado dar amor, receber amor, elogiar não é pesado...não é pesado dar carinho, dar abraços, dar beijos.
As vezes você pode ou não viver aquele romance dos livros, em que dois jovens se apaixonam, namoram, casam e vivem felizes para sempre...aqueles momentos românticos de um casal brincando na chuva, cuidando um do outro depois da chuva por que com certeza ficaram doentes, aquele momento em que os dois fazem contato visual e sorriem bobos um para o outro, aquela sensação de borboletas no estômago é  incrível, eu juro que é...as vezes dá aquela raiva quando você abre uma rede social e tem casal nela, nossa. Da uma raiva, mas só quando você ainda não viveu aquilo, quando você esta vivendo aqui você acha fofo.
  Tenha certeza que as coisas na qual você achava brega, ou ate mesmo nojento, quando voce namorar você vai achar fofo, bonitinho, e agradável...acredite, eu sei disso KKKKKK. 
   Amor é  lindo, vale a pena se esforçar por ele...mesmo que já tenha se machucado outras vezes. Mas antes de priorize, cuide de você primeiro, você tem que estar bem para começar uma história que pode acabar com o "juntos para sempre", se permita amar e ser amado, mas nunca  permita o "amor" tóxico nem o "amor" possessivo. Se valorize, mas lembre-se; vale a pena lutar por quem ama.
O amor não é somente sobre amar alguem, é também sobre amar a si mesmo, se sentir confortável, satisfeita consigo mesmo. 

                                             -Moon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Me dê sua mão e me salve, me salve, preciso do seu amor antes que eu caia"

"Um sonho, uma grande mudança"