"Eu te amo infinitamente"

 Meu amor por você é maior que a quantidade de grãos de areia que existe no planeta, meu amor por você é  maior que a galáxia mais grande desse universo.

  Eu te amo como Stella amou Will, como Lara Jean amou o Peter, como Hanzel amou o Augustus, como Louisa amou o Will...
Minha vida nunca foi um clichê, nunca foi igual nos livros onde a garota rejeitada por todos se apaixona por um garoto e eles vivem um felizes para sempre, eu fui rejeitada tantas vezes, você foi o único que me acolheu, o único que me escolheu. As vezes me pergunto "como foi que alguém INCRÍVEL se apaixonou por alguém como eu?" Não sei, não faço a mínima ideia mas eu adoraria tentar esse possível clichê.
Há coisas que achei que  nunca seriam possíveis e hoje vejo possibilidades, tem coisas que eu achava totalmente estranho e  "brega", e eu acho fofo hoje em dia, há dias em que eu não vejo motivos para estar aqui, mas ai eu lembro do meu garoto, da minha incrível e inexplicável vontade de faze-lo feliz, fazê-lo sorrir, ai acabo desistindo de dar um fim na minha existência. Eu sei que  minha existência é importante, mas quando se tem um pequeno problema chamado "depressão" a gente acaba nem percebendo isso...
Mas de qualquer forma, eu te amo tanto que não conseguiria te perder, não conseguiria te deixar de novo, a não ser que seja um motivo de extrema ameaça sobre você, se me ameaçarem eu vou ligar, em mim eu permito que façam qualquer coisa desde que não mexam com o meu garoto. Eu te amo!

                                                                                          -Moon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Me dê sua mão e me salve, me salve, preciso do seu amor antes que eu caia"

"Amor, essa preciosidade"

"Um sonho, uma grande mudança"